Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende dois traficantes com 7kg de drogas em Juazeiro

Foto: Reprodução

 Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Norte da Polícia Militar da Bahia (PMBA) prenderam dois homens com sete quilos de drogas, sendo seis de maconha e um de cocaína, na última quarta-feira (5/10), no bairro Jardim Vitória, em Juazeiro, no norte da Bahia.

As prisões aconteceram durante uma operação conjunta com guarnições do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) da PM de Pernambuco, que também prenderam uma suspeita com três quilos de maconha.


Além da droga, uma motocicleta utilizada para o transporte dos ilícitos, quatro balanças, tesouras e recortes plásticos para o acondicionamento dos entorpecentes foram apreendidos. O capitão João Oliveira, subcomandante da Rondesp Norte, falou sobre a importância das operações entre as forças interestaduais. “É muito bom quando contamos com o suporte dos nossos colegas e eles conosco para combater o crime nas cidades. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil para o prosseguimento das investigações”, finalizou.


Segundo o delegado Flávio Rocha, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, os presos seguem custodiados na unidade e foram autuados por tráfico de drogas.


Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia