Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia prende professor de educação física que se aproveitava da profissão para acariciar alunas

Foto: Reprodução

 A Polícia Civil prendeu preventivamente um professor de Educação Física que se aproveitava de sua condição para cometer atos libidinosos contra as alunas, como acariciar peitos, nádegas, pernas, coxas, além de forçá-las a sentar no colo dele, sobre suas partes íntimas. Acusado pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Caldazinha, a cerca de 37 km da capital goiana (GO), o homem foi preso nesta terça-feira (18).


De acordo com a polícia, Rildo Pereira Novais abusou de alunas com idades entre 9 e 11 anos de idade. Os investigadores ainda identificaram e ouviram uma vítima que estudou na escola, entre os anos de 2014 e 2015, quando tinha entre 8 e 9 anos de idade, que também relatou ter sido abusada pelo professor e presenciado abusos cometidos contra outras colegas.


A polícia já ouviu testemunhas e vítimas recentes com auxílio de uma psicóloga. A polícia esclareceu também que o educador físico foi preso diante da clareza da prática reiterada pelo suspeito. Conforme a polícia, a foto dele foi divulgada, bem como o nome do professor, para a possível identificação de mais vítimas e testemunhas, além de novas provas e elementos informativos.


Caso outras pessoas queiram fazer denúncias, podem procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo ou através dos números (62) 3201-2428 e (62) 98595-5416.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia