Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Arnóbio de Bezerras cobra que salário dos profissionais da enfermagem acompanhe reajuste nacional

 

Durante pronunciamento na Câmara de Vereadores de Ponto Novo na última quarta-feira (19) o Vereador Arnóbio de Bezerras cobrou atenção da Comissão que avaliará o projeto de reajuste salarial dos profissionais da enfermagem para o valor proposto. “Dizer a comissão que vai analisar que se atentem que já foi aprovado o piso nacional dos enfermeiros que é R$4.750”.

Segundo o vereador, é inaceitável que o projeto seja aprovado com um valor abaixo do piso nacional: “Se atentem a isso porque o valor que está no projeto é um valor mil reais a menos. Não podemos aceitar que nossos enfermeiros não ganhem como está no piso”.

 

Valorização aos técnicos de enfermagem

O Vereador Arnóbio de Bezerras cobrou da gestão municipal a valorização dos técnicos de enfermagem do município com melhores salários “Deem um olhar especial aos técnicos de enfermagem”.

O vereador justificou que entende que há um merecimento dos profissionais por melhores salários tendo em vista o importante trabalho desenvolvido pelos técnicos no cuidado pela saúde dos pacientes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia