Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Requerimento do vereador Arnóbio de Bezerras que cobra 14º salário dos funcionários da educação é retirado de pauta na Câmara de Vereadores


Um importante requerimento apresentado pelo vereador de oposição Arnóbio de Bezerras foi retirado, sem explicações, da pauta de discussão e votação na Câmara de Ponto Novo. O requerimento cobrava ao Poder Executivo o projeto para pagamento do 14º salário dos profissionais da educação, prometido pelo prefeito de Ponto Novo.

A atitude foi questionada pelo vereador Arnóbio na sessão da última quarta-feira (19), já que o projeto beneficiaria aos servidores da educação do município.

“Questionei que não é para os professores e sim para os demais servidores. O gestor já tinha garantido, inclusive, em público. Eu apenas estava requerendo e cobrando o projeto de lei para efetivar o 14º, mesmo assim, a presidência tirou de pauta. Infelizmente uma atitude antidemocrática. Nossos servidores que perdem. Espero que o prefeito se sensibilize e pague o prometido”. Frisou o vereador Arnóbio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia