Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Zelador de prédio é detido após mergulhar genitália em água de mulher

Foto: Reprodução

 Uma câmera de um prédio comercial, localizado em Houston, Texas (EUA), registrou o momento em que o zelador Lucio Diaz, de 50 anos, que é natural do México, mergulhou a sua genitália na água de uma mulher, 54. Por conta disso, ela afirmou que contraiu uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). As informações são do portal Independent.


A mulher, que trabalha em um consultório médico localizado no prédio, relatou que sentiu um cheiro estranho vindo da sua garrafa de água. Então ela levou o objeto para ser examinado e a conclusão foi que a água havia sido misturada com urina.


Depois, uma câmera de segurança do local mostrou que o zelador havia “retirado o seu pênis e o colocado na minha garrafa, basicamente ele lavou o pênis na água”, afirmou a mulher.


“Eu adquiri (uma doença sexualmente transmissível) para a qual ele também testou positivo”, completou a mulher, em entrevista à emissora ABC.


Conforme os registros do tribunal, o zelador Lucio está sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega.


A Divisão de Grandes Infratores do Departamento de Polícia de Houston informou que outras pessoas poderiam ter sido afetadas pela atitude de Lucio.


“Quero que isso vá a julgamento. Eu quero que ele seja exposto por quem ele é, quero que ele pague pelo que fez comigo e depois seja deportado”, finalizou a mulher.


Fonte: Istoé 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia