Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Colégio suspende aulas após aluno convocar colegas para atentado

Foto: Reprodução

 Um possível atentado, que seria realizado no Colégio Estadual Gumercindo Bessa, localizado no município de Estância, em Sergipe, provocou a suspensão das aulas na unidade educacional. Desde a última segunda-feira (7), os alunos não têm comparecido ao local. Através de uma nota oficial, a direção da escola justifica que “diante dos fatos amplamente noticiados em várias redes sociais”, optou por suspender temporariamente as atividades.


No aguardo das adesões às providências visando garantir a segurança dos estudantes, as aulas devem ser retomadas nesta quarta-feira (9). Segundo informações do portal Fanf1, os estudantes do Gumercindo Bessa se apavoraram após um aluno antecipar, por meio de uma escrita na carteira escolar, que cometeria o suposto atentado.


O conteúdo da mensagem ainda abrange a convocação a estudantes de outros turnos para participarem diretamente do crime. Um dos detalhes mais preocupantes é que, no passado, o Colégio Estadual Gumercindo Bessa, já sediou outros casos violentos.


Há 10 anos, ou seja, em 2012, um estudante disparou acidentalmente contra um colega, ao entrar na unidade com uma arma calibre 22 e exibir o objeto para os amigos. No mais, agressões no ambiente interno também já foram relatadas, ainda conforme a publicação.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia