Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presidente do PL não reconhece resultado das urnas e diz que 'com certeza' relatório apontará algo

Foto: Reprodução

 O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira (8/11) que o partido de Jair Bolsonaro não reconhece o resultado da eleição.


Valdemar afirmou que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa, “com certeza”, apresentará algo. Até agora, não há indício algum de irregularidade no processo eleitoral, conforme atestaram órgãos de investigação do governo brasileiro, como a Polícia Federal, e observadores internacionais.


Valdemar Costa Neto enfatizou também que somente após o resultado do documento da pasta o partido pode ou não reconhecer o resultado das urnas.


Questionado se o PL reconhece o resulta da urna, respondeu Valdemar:


“Difícil, nós vamos ter que esperar o relatório do Exército amanhã. Nós temos diversos questionamentos que fizemos pro TSE e vamos esperar essas respostas. Amanhã eles [Ministério da Defesa] vão trazer alguma coisa, eu não tenho dúvida disso, senão eles já tinham liquidado o assunto”, disse.


Indagado se o PL questionaria os resultados do primeiro turno, Valdemar se esquivou e disse que o relatório se referia apenas ao segundo turno da eleição. O presidente da sigla de Bolsonaro anunciou ainda que a legenda não se posicionará contra movimentos golpistas e ilegais que pedem uma intervenção militar no país.


O Ministério da Defesa produziu dois relatórios, um para cada turno. A pasta divulgará novo relatório nesta quarta-feira (9/11).


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia