Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Unidas pelo tronco, gêmeas não se entendem quando o assunto é namoro

Foto: Reprodução

 Imagine ter um irmão gêmeo grudado a você que não ajuda muito quando se está namorando? É o caso das gêmeas xifópagas (siamesas) mexicanas Carmen e Lupita Andrade, de 21 anos, que vivem em Connecticut (EUA) e revelaram a intimidade em vídeo compartilhado no YouTube.


Presas pela caixa torácica

As jovens até falaram sobre os comentários “inapropriados” que recebem e os planos conjugais para o futuro. As gêmeas estão presas uma à outra da caixa torácica até a pélvis. Elas têm dois braços, mas apenas uma perna cada, com Carmen controlando a da direita e, Lupita, a da esquerda.


Contrariando os médicos

Segundo o tabloide britânico Daily Star, quando elas nasceram em 2002, os médicos disseram que a estimativa de vida delas seria de apenas três dias. Além disso, os pais foram informados que uma tentativa de separação das duas poderia resultar em morte ou anos de internação em uma UTI.


Permanecessem grudadas

A escolha, então, foi que as irmãs permanecessem grudadas e, assim, tiveram de adaptar a vida. Quando se trata de namoro, tudo tem sido um “processo de aprendizado”, afirmam as jovens, citadas pelo tabloide. Carmen está em um relacionamento sério há um ano e meio.


O namoro

Porém, apesar desse tempo, ela conta que o parceiro está mais para um amigo muito próximo, já que ainda não passaram da “fase” do beijo na boca. De acordo com o Daily Star, Carmen não escondeu sua condição quando conheceu o rapaz pela internet, mas se sentiu desconfortável ao mostrar que era uma gêmea siamesa.

Foto: Reprodução

Convivência

O problema é que a sua gêmea Lupita não vê relacionamentos da mesma forma, segundo o tabloide britânico, já que se considera “assexual e sem romantismo”.


Ela até zombou da irmã, a quem chamou de “péssima parceira”. No vídeo do YouTube, Carmen revela que não pensa em casamento, mas admite que prefere ser a "parceira de vida" da pessoa certa. Citadas pelo Daily Star, as gêmeas xifópagas contam que já chegaram a ser consideradas fetiche por uma pessoa que achava que fazer sexo com uma delas seria uma espécie de ménage a trois.


Fonte: Meio Norte




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia