Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

VÍDEO: mulher espanca filho e acaba caindo na mão de traficantes em Salvador

Foto: Reprodução

 Uma mulher foi flagrada por uma vizinha espancando o filho de cinco anos. O crime aconteceu nesta semana na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com informações da TV Record Itapoan, na quarta-feira (23), traficantes da região agrediram a suspeita após o vídeo começar a ser compartilhado em grupos de troca de mensagens. Ela estaria internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital baiana.


Na imagem é possível ver que dentro do imóvel há duas crianças. Uma delas é agredida em cima do sofá pela suspeita que tem uma sandália em mãos. O menor grita enquanto apanha e chega a implorar para que a genitora pare com a violência. O outro pequeno, de um ano, assiste o irmão sendo espancado.


O pai do bebê disse à emissora que essa não é a primeira vez que o enteado apanha. Em outra ocasião, policiais foram acionados para averiguar a denúncia de maus-tratos, mas a suspeita foi liberada por falta de provas.


“Estamos separados e ela não aceita o fim do relacionamento. Eu trabalhava o dia todo para sustentar três bocas. Ela está fazendo isso com meu enteado porque não aceita o término. Na semana passada, ela correu atrás de mim com uma pedra na mão. Agora, não sei onde estão as crianças e peço ajuda para que possa ficar com a guarda do meu filho”, comentou o homem.


Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia