Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Diretor Administrativo do SISEF participa de seminário do FUNDEB em Lauro de Freitas


 Nos últimos dias 06 e 07 de dezembro, aconteceu na Cidade de Lauro de Freitas Bahia, um seminário organizado por entidades sindicais,  a FTE-BA - Federação dos Trabalhadores Municipais de Educação do Estado da Bahia,  CNTE - Confederação  Nacional dos Trabalhadores em Educação e Associação do Professores de Lauro de Freitas.


Nos dois dias de evento, foi discutido o FUNDEB PERMANENTE, O PAPAL DOS SINDICATOS NAS FISCALIZAÇÕES DOS RECURSOS, A IMPORTÂNCIA DO COBSELHO DO FUNDEB NA FISCALIZAÇÃO DO RECUROS DO FUNDEB e o Fortalecimento dos sindicatos nas lutas de classe em defesa dos servidores públicos municipais.


O seminário teve como palestrantes Hildebrando Maia - Sergipe  e Eduardo Ferreira - CNTE de Brasília.


Além da participação de alguns assessores jurídicos de algumas entidades presentes com discussões e informações sobre os precatórios do FUNDEF  e do FUNDEB. 


O Diretor Administrativo do Sindicato dos servidores públicos municipais de Filadélfia, Valmir Dantas, teve presente nos dois dias do evento e  definiu como muito proveitoso e satisfatório, pois além de falar sobre os temas, os palestrantes mostravam passo a posso como fazer o acompanhamento e fiscalização de cada pauta abordada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia