Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe é presa na Bahia por espancar filha após menina derrubar mobília

Foto: Reprodução

 Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de espancar a filha de nove anos com um rodo em Canavieiras, no sul da Bahia, após a menina derrubar uma mobília. A prisão aconteceu na terça-feira (13), mas a informação só foi divulgada nesta quarta (14) pela Polícia Civil.


Segundo a Polícia Civil, a criança teve ferimentos graves nos braços, mãos, pernas e cabeça. A agressão ocorreu no dia 18 de novembro e a garota ficou internada por uma semana em um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


O delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras, informou que a mulher foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e levou a menina até o hospital da cidade.


Logo após a garota dar entrada na unidade, a polícia foi informada da suspeita de agressão e deu início às investigações, que contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).


A suspeita está presa na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição da Justiça.


Por g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia