Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso em flagrante por simular o próprio sequestro

Foto: Reprodução

 Um homem foi preso em flagrante por simular o próprio sequestro. Ao ser encontrado dormindo na própria cama pela polícia, ele confessou que criou a situação do sequestro, pois estava com dívidas. Para agravar ainda mais a situação, o suspeito ainda ofereceu dinheiro para os policiais e acabou sendo preso em flagrante. O caso ocorreu no município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.


A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Antissequestro (DAS) e o suspeito autuado pelos crimes de extorsão e corrupção ativa simular o próprio sequestro. Na manhã de 21 de dezembro, um homem que se identificou como comerciante de veículos em Itaguaí foi até a sede da DAS comunicar o sequestro de seu sócio, chamado Alexandre. Vieram as negociações e começaram as investigações para chegar aos sequestradores.


Durante as buscas pelo possível cativeiro, os policiais retornaram à casa do empresário e o encontraram, por volta das 3h, dormindo na própria cama. O delegado Cláudio Gois, responsável pela investigação, explicou que o homem forjou o crime por não ter o valor de um suposto investimento para devolver, após ter recebido R$ 75 mil do sócio.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia