Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem tenta estuprar mulher e morre após se ferir em porta de vidro em Salvador; vídeo

Foto: Reprodução

 Um homem morreu após se ferir na porta de vidro de um condomínio no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele se arremessou contra a estrutura ao invadir o local para tentar estuprar uma mulher.


O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entrou no condomínio sem camisa e "mergulhou" em direção ao vidro, quebrando a estrutura para invadir o prédio.


Ele, que ainda não teve nome divulgado, sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Mesmo ferido e bastante ensanguentado, o homem entrou no prédio. A programadora Juliane Souza, moradora do local, estava com o marido no andar térreo, no apartamento de um casal de amigos, e presenciou a situação.


"Estávamos no apartamento quando ouvimos o barulho. Achei que tinha sido os espelhos, mas não foi. Quando saímos para ver, ele já estava em pé. A gente correu, ele foi atrás e caiu. Nós fechamos o apartamento, mas tinha um aberto, o da menina que sempre dorme com a porta aberta. Aí ele entrou e ouvimos os gritos dela."


Veja o vídeo:



A mulher que teve o apartamento invadido é uma inglesa, que mora na Bahia há cerca de um ano. Por se tratar de um local tranquilo, dentro de um condomínio, a vítima da tentativa de estupro costumava dormir com a porta aberta, mesmo com os alertas da síndica do prédio, Rita Pires.


Com a entrada na casa da mulher, o homem tirou a bermuda que vestia e tentou estuprá-la, mesmo bastante ferido. A vítima tentou se defender e gritou por socorro, alertando à vizinhança. Como a porta estava aberta, ela conseguiu sair do apartamento e correu em direção à piscina, sendo seguida por ele.


"Eu sempre aviso para que ela não fique com a porta aberta, porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. Ele entrou, tirou a roupa e tentou estuprá-la. Ela saiu correndo na área da piscina e ele correu até lá atrás dela. Só que ele estava muito machucado, caiu, ficou agonizando e depois faleceu."


Assustada com toda a situação, Rita descreveu as imagens como sendo de "uma noite de terror", e disse que os ferimentos no corpo do homem foram bastante graves.


"Ele mergulhou de cabeça [no vidro], como se estivesse mergulhando em uma piscina mesmo. Foi uma noite de terror. Eu nunca vi coisa igual. Ele ainda queria entrar na piscina, as pessoas não deixaram. Depois ele caiu no chão, como se tivesse orando.


"Com esse ferimento todo, ele ainda conseguiu correr. A mão dele estava quebrada, estava mole, sacudindo e ele conseguiu correr atrás da moça na área da piscina."


Por causa dos ferimentos, muito sangue ficou espalhado no local. Depois de caído na área de lazer, onde continuou sangrando, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a síndica, a vítima da tentativa de estupro está em choque por causa de toda a situação.


"Tem um ano que mora aqui, ela está em choque. A casa dela só tem sangue, parece que matou um boi. Ela está tão em choque, que não dormiu à noite, passou a noite em claro".


O corpo do suspeito foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O local vai ser periciado pela polícia, e as testemunhas prestarão depoimento para ajudar a esclarecer os fatos. As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.


Por g1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia