Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM apreende duas submetralhadoras e prende três em Várzea Nova

Foto: Reprodução

 Policiais militares do 5° Pelotão da 24ª CIPM, prenderam três suspeitos e apreenderam armas de fogo e munições na noite deste domingo (25/12), na cidade de Várzea Nova - a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.


De acordo com informações da 24ª CIPM, a equipe de plantão foi informada de que um veículo na cor branca transitava pela cidade com vários homens a bordo, todos com os rostos cobertos por máscaras. Os policiais militares realizaram rondas e localizaram o carro estacionado na Praça Otacílio Alcântara. 


Imediatamente foi feita a abordagem e busca pessoal nos três indivíduos que estavam no carro. Durante a averiguação, os PMs encontraram no interior do veículo duas submetralhadoras, dois carregadores municiados com cartuchos de calibre 9mm, uma caixa com mais 20 cartuchos do mesmo calibre, a quantia de R$ 254,00 e um facão.


Diante dos crimes flagrados, os policiais do 5° Pelotão prenderam os três indivíduos. O trio, juntamente com as armas, munições, veículo utilizado por eles e demais materiais encontrados, foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina.



Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia