Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Daniel Alves é detido após acusação de suposto abuso sexual

Foto: Reprodução

 Daniel Alves foi detido na manhã desta sexta-feira. Em causa está a acusação de um suposto abuso sexual de uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.


O jogador que está atualmente representando o Pumas, do México, teria deslocado à delegacia da polícia da Catalunha, segundo a Cadena Ser, onde prestou declarações a respeito do caso. Na manhã desta sexta-feira, saiu sob custódia da polícia para, mais tarde, contar a sua versão dos fatos no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. O jogador já havia afirmado que esteve na discoteca, mas desmentiu a acusação, alegando não conhecer a pessoa que o denunciou.


Segundo a imprensa espanhola, a jovem em causa estava com um grupo de amigos na discoteca Sutton, na cidade de Barcelona, quando Dani Alves se aproximou. Uma hora depois se encontraram no banheiro, tendo regressado para perto do grupo pouco depois. O jogador brasileiro deixou o bar depois da quatro da manhã, altura em que a jovem denunciou os atos, chorando em frente aos amigos. Dani Alves, de 39 anos, vai conhecer em breve a sua sentença.


Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia