Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois homens são mortos em Saúde no período de 24 horas

 

Duas pessoas foram mortas a tiros entre esta quarta e quinta-feira (25 e 26), no município de Saúde, na região de Jacobina. Ontem, o corpo de um homem morto a tiros (à esquerda) foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao povoado de Jenipapo. 

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a suspeita é que o crime tenha acontecido em outro local e o corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, deixado na estrada. Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de outro homem assassinado (à direita da imagem) foi encontrado, na estrada vicinal de acesso a Cachoeira do Paulista, próximo à rodovia BA-131. A identidade da vítima também é desconhecida até o momento.

As circunstâncias e motivações dos crimes são desconhecidas. Também não há informações se existe relação entre os dois homicídios registrados nas últimas 24 horas no município de Saúde.

Os corpos deverão ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, pois o DPT de Jacobina está sem médico legista. A polícia deve investigar os casos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia