Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem desaparece ao tentar atravessar rio Itapicuru nadando

Foto: Reprodução

 Um homem de prenome Odair, está desaparecido desde o início da tarde deste domingo, 08, quando tentava atravessar o rio Itapicuru no Município de Tucano.


Segundo o repórter Gil Santos o fato aconteceu por volta das 13h, na passagem que dá acesso aos povoados Gameleira a Pedra Grande do Curtume.


Uma irmã da Odair gravou um áudio e publicou em um grupo de WhatsApp, disse que algumas pessoas aconselharam ele não entrar no rio, já que o rio está cheio e que ele estaria bêbado. “Ele tirou a roupa e deixou junto com o celular no outro lado do rio, quando ele entrou e começou nada, procurou a ponte, só que ele não conseguiu chegar por conta da cheia do rio que acabou levando ele que gritava por socorro e as pessoas não puderam fazer nada. Ele não voltou e só trouxeram a roupa dele”, contou a irmã que não teve o nome divulgado.


Até o início da noite de hoje o mesmo não tinha sido localizado e o Corpo de Bombeiros foi acionando.


Rio Itapicuru nasce em Antônio Gonçalves na Microrregião de Senhor do Bonfim e tem como principal afluente o Itapicuru-Mirim que nasce em Miguel Calmon. Eles se encontram e cortam vários municípios com destaque em Araci, Tucano onde passa muito forte no Jorrinho, Caldas de Cipo e deságua no município de Conde litoral Norte baiano.


Fonte: Calila Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia