Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sikêra Jr. é internado às pressas e esposa tranquiliza fãs: 'Está melhorando'

Foto: Reprodução

 O apresentador da TV A Crítica, Sikêra Júnior, está internado para tratar uma otite, um tipo de inflamação no ouvido. A informação foi confirmada pela esposa do apresentador, Laura Peixoto, em uma participação no Alerta Nacional, programa comandado diariamente em rede nacional pelo marido, e que está sob comando interino do apresentador Luiz Rodrigues.


No vídeo, Laura Peixoto tranquilizou os fãs que foram recentemente bombardeados com informações falsas sobre o estado de saúde de Sikêra. Ela explicou o motivo de o apresentador ter procurado um médico, e sobre a necessidade de estar sedado.


“A gente viajou de férias e, quando voltamos, por conta da descida do avião [no pouso], ele ficou com essa dor no ouvido. Passou o tempo, ele achou que ia melhorar, mas não melhorou”, explicou.


"O Sikera está com uma otite bacteriana severa. Como ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedar ele, para que as medicações fizessem efeito mais rápido e para que ele não queira fugir do hospital."


Fake news e pedido de oração


Laura Peixoto chamou atenção dos fãs para que não acreditem em informações que não sejam de fontes oficiais ligadas ao apresentador, e finalizou pedindo orações para Sikera. 


“Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades e nas coisas erradas que andam falando. Logo logo quem vai estar falando com vocês aqui será ele. Muito obrigado e continuem em oração”.


Por meio de comunicado, o hospital Santa Júlia, onde Sikera está sendo tratado, também informou que o quadro do apresentador é estável.


Por A Crítica 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia