Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio acompanha andamento das obras de pavimentação da BA-375, que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande



O Governo do Estado segue trabalhando à todo vapor nas obras de pavimentação da BA-375, que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande e o ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, acompanhou de perto o andamento das obras. 

A conquista importante para a região representa um sonho que se tornou realidade por intermédio do grupo de oposição de Ponto Novo, liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio, com apoio dos deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes, solicitação atendida pelo governador Rui Costa.

O investimento é superior a R$25 milhões e reflete o compromisso do Governo do Estado em promover mais progresso para a região.



“Gratidão ao nosso governador Jerônimo, nosso ministro Rui senador Jaques Wagner, deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes por atender à solicitação do nosso grupo político, fazer sair do papel e tornar realidade uma obra histórica como essa. Vamos continuar trabalhando juntamente com os vereadores Nel Maia, Arnóbio de Bezerras e demais lideranças da oposição sempre em busca de investimentos e melhorias para nosso município. Os maiores investimentos e as grandes obras de Ponto Novo têm a marca do governo do estado da Bahia e do nosso grupo político. ” Comemorou Tiago Venâncio







 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia