Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após discussão, frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente

Foto: Reprodução

 Uma discussão resultou em uma cena chocante em um posto de gasolina em Curitiba, no Paraná. Um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba teve o corpo incendiado por um frentista neste sábado (18).


De acordo com testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão entre vítima, Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, e Paulo Sérgio. O cliente do posto reclamou que, ao abastecer o carro, o funcionário danificou a chave do veículo dele.


Nas imagens é possível ver que enquanto os dois discutem, o frentista está segurando uma bomba de combustível. Em dado momento, o funcionário dispara o líquido inflamável no homem. Poucos segundos depois, o fogo começa. Não dá para ver como o fogo começa.


Outro frentista, que tem treinamento para casos de incêndio, pega um extintor próximo e consegue ajudar a vítima. Logo após as chamas apagarem, Paulo Sérgio volta a se aproximar de Caio para agredi-lo.


Segundo o Corpo de Bombeiros, homem teve queimaduras e foi encaminhado para Hospital Evangélico. A defesa do posto de gasolina disse que demitiu frentista e presta apoio à vítima e autoridades.


A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial.


Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia