Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem com problemas mentais é achado morto dentro de bueiro em Miguel Calmon

Foto: Reprodução

 Um jovem identificado por Rodrigo Teixeira Soares, de 26 anos, conhecido por Mauê, foi achado morto na noite deste domingo, 19 de março de 2023, em um bueiro no bairro Braço Mindinho.


Uma prima dele falou com o Calmon Notícias e disse que Mauê, que tem problemas mentais, estava internado no hospital Português em Miguel Calmon desde da última quarta-feira (15) e saiu hoje (19) pela manhã. Ainda segundo relatos dela, o jovem teria sido agredido na data de hoje, por uma pessoa na rua, e depois disso teria sido visto pulando no bueiro.


O local tinha bastante água e foi preciso um carro-pipa para esvaziar, só depois disso o corpo de Mauê foi encontrado, por volta de 20h30.


A policia militar e a guarda municipal estão no local aguardando a chegada da perícia técnica e do Rabecão para remover o corpo para o IML de jacobina.


População reclamava de Mauê na rua:


Nos últimos dias era frequente ver moradores do bairro Braço Mindinho reclamando nas redes sociais sobre a presença de Mauê na rua. Segundo moradores, ele ficava pelado na rua, e intimidava principalmente as mulheres.


Fonte: Calmon Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia