Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior e Dr. Davi participam de audiência para acompanhar o projeto da estrada que ligará os municípios de Filadélfia e Pindobaçu


Na última semana, o ex-prefeito de Filadélfia Barbosa Júnior e o atual prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi, estiveram em audiência na Secretaria de Infraestrutura da Bahia para acompanhar o projeto da estrada que ligará os municípios de Filadélfia e Pindobaçu.

Durante a reunião, ambos foram informados de que o projeto está em andamento e contando com o empenho do secretário Sérgio Brito e do governador Jerônimo Rodrigues. Ficaram satisfeitos com as informações e animados com a possibilidade de ver a obra concretizada.

A nova estrada será uma grande conquista para a região, proporcionando mais comodidade e facilidade de acesso para quem precisa se deslocar entre os municípios. Além disso, irá contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.

Barbosa Júnior e Dr. Davi reafirmaram o compromisso em trabalhar em conjunto para garantir que a obra seja concluída e os benefícios sejam efetivamente alcançados pela população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia