Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Jamilton e Sandra recebem ambulância que atenderá região do Capim



Os líderes comunitários Sandra e Jamilton Fernandes marcaram presença em um evento de grande importância para a região do Capim. Eles participaram da entrega oficial de uma ambulância para a Unidade de Saúde local, o que representa uma grande conquista para a comunidade.

A nova ambulância é resultado das reivindicações de Sandra e Jamilton em prol da melhoria do atendimento de saúde na região. Com esse novo recurso, os moradores terão acesso a um atendimento mais eficiente e de qualidade, o que certamente irá contribuir para a promoção do bem estar e da saúde da população.

Durante o evento, os líderes comunitários enfatizaram a importância da união e da luta por melhorias para a região. Eles agradeceram a todos os envolvidos na conquista da ambulância, e se comprometeram a continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da comunidade.

Para os moradores da região do Capim, a entrega da nova ambulância representa uma importante vitória, e um sinal de que, quando a comunidade se une em torno de uma causa, é possível conquistar grandes benefícios para todos.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia