Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Corpo de jovem é encontrado às margens da BR 116 supostamente após sofrer acidente de moto

Foto: Reprodução

 Um jovem identificado com José Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido como “José da Zoraide”, foi encontrado sem os sinais vitais às margem da rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte) na zona rural do município de Quijingue município do território do sisal. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (27), perto do Povoado Tanque do Rumo no sentido Tucano – Euclides da Cunha.


Segundo o Site Euclides da Cunha, as circunstâncias do óbito são desconhecidas, sabe-se apenas que motocicleta foi encontrada próxima ao corpo com indicativos de descontrole do guidão por parte do condutor, o que pode descartar a hipótese de colisão com outro veículo ou com algum animal na pista de rolamento.


Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, na madrugada, funcionários de um posto de combustível da proximidade teriam relatado ouvir um barulho estranho, mas que a escuridão impediu uma análise mais minuciosa.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Euclides da Cunha, onde foi submetido e procedimentos de necropsia que poderão determinar a causa da morte.


O velório aconteceu no povoado de Tanque do Rumo, onde reside a família. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (28).


Fonte: Euclidesdacunha.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia