Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Gado em estrada provoca terceiro acidente em três dias

Foto: Reprodução

 Os condutores de veículos que trafegam pela estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito Juazeirinho devem redobrar as atenções para não se envolverem em acidentes, principalmente próximo o Povoado Onça, onde nos últimos dias são vistos aluns bois e vacas no trecho e segundo informações de um morador da região, de quinta-feira até hoje, ou seja, nos últimos três dias aconteceram três acidentes.


Na quinta-feira, 23, uma mulher dirigia o carro e colidiu em um animal, ela não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou danificado. Na sexta-feira, 24, um motociclista bateu em um bezerro e o animal quebrou a perna.


Na noite deste sábado, 25, a equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 21h10 para prestar socorro a mais uma vítima que pilotava uma motocicleta e foi surpreendida por uma vaca no meio da estrada.


Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia, ao chegar no local encontrou João Edecio Ribeiro de Almeida, 42 anos, ao solo, consciente, orientado, com escoriações pelo corpo, com suspeita de fratura nas costelas e queixando de dores na região lombar.


Após receber os primeiros socorros no local do acidente foi encaminhado para emergência do Hospital Português- Unidade Regional de Coité.


Veja no vídeo abaixo no momento que a ambulância do Águia está chegando depara com a boiada na frente


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia