Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Teto anuncia show de graça em Novo Paraíso, distrito de Jacobina

Foto: Reprodução

 O trapper Teto anunciou, neste domingo (26/3), que fará um show gratuito em sua terra natal, o distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, no centro-norte da Bahia. No dia 2 de abril, o artista jacobinense subirá ao palco pela primeira vez na comunidade onde nasceu e cresceu.


Teto passou o final de semana em Novo Paraíso, visitando familiares e amigos, e dando início aos preparativos para o show. "O sonho [de se apresentar em casa] se tornando realidade", escreveu em suas redes sociais. Embora o artista tenha realizado um show na cidade de Jacobina, sede do município, ele ainda não se apresentou para a comunidade onde nasceu.


O evento em Novo Paraíso vai acontecer um dia antes do trapper lançar, nacionalmente, sua nova música. Em vídeos publicados em suas redes sociais, Teto se mostra emocionado por cantar em casa e convoca o público de toda a região para curtir seu show no próximo dia 2 de abril. O palco será montado na Avenida Santa Rosa de Lima, em frente ao colégio onde o artista estudou.


Com apenas 21 anos, o jacobinense Clériton Sávio Santos Silva, o trapper Teto, é um dos responsáveis por tornar o trap, gênero musical derivado do hip-hop, um dos mais executados em todo o Brasil.


O jovem acumula grandes números nas redes sociais e plataformas de streamings musicais. Um dos seus singles mais populares, “Fim de Semana no Rio”, já acumula mais de 100 milhões no Spotify. Teto subiu ao palco no Rock in Rio 2022.


Fonte: Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia