Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mirangaba: Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira

Foto: Reprodução

 Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro, no norte da Bahia, encontraram o corpo do jovem Adelson Santos, de 19 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (21/4), após se afogar na cachoeira do Gelo, no município de Mirangaba, na região de Jacobina.


As equipes trabalharam intensamente desde o desaparecimento do jovem. Os mergulhadores conseguiram localizar o corpo neste sábado (22/4). Os bombeiros militares lamentaram o ocorrido, se solidarizaram com a família e transmitiram orientações de segurança para os frequentadores de cachoeiras e rios.


"Este triste incidente serve como um lembrete da importância de respeitar as regras de segurança em ambientes aquáticos, especialmente em áreas como cachoeiras e rios com correntezas fortes. Infelizmente, acidentes como esse podem acontecer, mas é fundamental que as pessoas estejam cientes dos riscos e tomem todas as precauções necessárias para evitar tragédias (...) Nossos pensamentos estão com a família e os amigos da vítima, e expressamos nossa gratidão e reconhecimento pelo trabalho das equipes de resgate envolvidas nesta operação", diz nota do Corpo de Bombeiros.


Redação Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia