Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher que agrediu entregadores com coleira de cachorro é apoiadora de Jair Bolsonaro; veja publicações

Foto: Reprodução

 Agressora de dois entregadores que trabalhavam no Rio de Janeiro, a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL). Após os vídeos das agressões cometidas pela bolsonarista viralizarem, foram encontradas publicações dela a favor do ex-presidente da República.


As agressões de Sandra Mathias aconteceram na região de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde a jogadora mora, durante o último domingo (09). Imagens gravadas por um dos trabalhadores, mostra Sandra discutindo, batendo e até “chicoteando-os” com a coleira do seu cachorro.


“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse Max Angelo dos Santos, um dos entregadores, em entrevista à TV Globo.


Deputada federal eleita pelo Distrito Federal, Erika Kokay resgatou uma publicação de Sandra Mathias a favor de Bolsonaro. "Não surpreende! Sandra Mathias, ex-jogadora de Vôlei que agrediu um trabalhador a chicotadas, também jogava no time que atacava a democracia".


Além do caso de racismo e agressão ocorrido em São Conrado, no Rio de Janeiro, Sandra Mathias possui mais duas passagens pela polícia. A primeira é um furto de energia em Leblon, bairro onde está a escola de vôlei que ela é dona, e a segunda é por injúria e ameaça.


Ela é esperada na 15ª DP (Gávea) para responder por injúria e lesão corporal.



 Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia