Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-prefeito de Pindobaçu, Dr. Hélio Palmeira emite nota de esclarecimento

 

Não costumo usar as redes sociais para discutir ou polemizar sobre assuntos que não sejam edificantes ou de importância social para o nosso município. No entanto, diante de alguns tristes comentários recentes, é necessário rebater imediatamente qualquer tipo de especulação maliciosa que vincule o nome da oposição política de nossa querida Pindobaçu a notícias jornalísticas atribuídas ao Pároco local.

Pessoalmente, sempre pautei minha vida pelo respeito às pessoas e às diferentes religiões, valorizando sua diversidade. Ao longo de minha vida pública, sempre me coloquei à disposição para contribuir com as igrejas. Acredito que o trabalho realizado pelas entidades religiosas é fundamental e de suma importância para a sociedade como um todo. O ódio e a divisão social não estão em consonância com os ensinamentos de Cristo, filho de Deus e pai todo-poderoso, que veio ao mundo para promover e nos ensinar sobre a força do amor e do perdão.

Além disso, as questões relacionadas à Igreja Católica são de competência interna da Cúria Diocesana e dizem respeito exclusivamente à justiça eclesiástica. Por fim, até que se prove o oposto, temos um sacerdote íntegro, atento e consciente de seu reverente e relevante papel à frente da Paróquia do Bom Jesus de Pindobaçu.

 

Paz e bem a todos e todas!

Hélio Palmeira de Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia