Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Festa de Maio 2023 é realizada com sucesso

 

A Prefeitura de Ponto Novo realizou o Festival de Maio 2023, o maior evento da história da cidade. Com uma estrutura impecável, segurança eficiente, atrações diversificadas e uma organização exemplar, o festival encantou os participantes. Opalco foi estrategicamente montado, garantindo boa visibilidade, e a segurança foi priorizada em todos os momentos. As atrações ofereceram shows de artistas renomados, para todos os gostos e idades. 

A organização do evento foi exemplar, com uma comunicação clara, equipes de apoio disponíveis e espaços sempre limpos e bem mantidos. O Festival de Maio 2023 foi um verdadeiro sucesso e deixou sua marca na memória de todos os participantes. 

O prefeito Thiago Gilleno avaliou o Festival de Maio 2023 como um sucesso absoluto. Ele destacou a magnitude do evento, afirmando que foi o maior da história da cidade de Ponto Novo. O prefeito ressaltou a importância da estrutura impecável, a segurança eficiente e as atrações diversificadas que encantaram os participantes.

O prefeito concluiu afirmando que o Festival de Maio 2023 superou todas as expectativas e demonstrou o potencial de Ponto Novo para a realização de eventos de grande porte. Ele se mostrou entusiasmado com o legado deixado pelo festival e o impacto positivo que terá no desenvolvimento da cidade. E já garantiu um novo é melhor evento para 2024.


Prefeitura de Ponto Novo 

Governo Mudança e Renovação 

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia