Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende homem em flagrante após tentativa de feminicídio em Várzea Nova

 

Policiais militares lotados no 5º Pelotão da 24ª Companhia no Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem apontado como autor de uma tentativa de feminicídio e o suspeito de lhe emprestar a arma do crime, na cidade e Várzea Nova, que fica a cerca de 65 quilômetros de Jacobina. 

De acordo com informações da 24ª CIPM recebidas pelo Jacobina Notícias, a vítima, uma jovem de 21 anos, foi atingida na perna por um tiro disparado pelo próprio companheiro, cujo nome não foi divulgado pela PM devido a Lei de Abuso de Autoridade. Diligências incessantes foram realizadas pelas equipes do 5º Pelotão desde que o crime foi cometido, na noite deste domingo (21/5), culminando na localização de um homem, na manhã de hoje (22/5), suspeito de emprestar a arma para que o ato fosse cometido.

Com ele, os policiais militares apreenderam uma espingarda de fabricação caseira. Dando continuidade às diligências, já no final da manhã, o suspeito do crime foi localizado e preso pelas equipes. O homem portava outra arma de fabricação caseira no momento da prisão. 

Os dois suspeitos de envolvimento no crime, tanto o que o emprestou a arma quanto o que teria efetuado o disparo, juntamente com as armas apreendidas foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. 

Quando era apresentado na 16ª Coorpin por tentativa de feminicídio, os policiais descobriram que consta contra o homem outras duas tentativas de homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia