Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aviso importante para agricultores e agricultoras de Ponto Novo


A Associação dos Agricultores Familiares informa a todos agricultores e agricultoras que as inscrições para o programa Garantia Safra já estão abertas. Este programa é fundamental para garantir a segurança e estabilidade financeira dos agricultores em caso de perdas nas safras devido a condições climáticas desfavoráveis.

Se você é um agricultor familiar e deseja renovar seu cadastro no Garantia Safra ou fazer um novo registro, convidamos você a procurar a Secretaria de Agricultura do nosso município. Lá, você receberá o suporte necessário para concluir o processo de inscrição.

Lembramos que o Garantia Safra é uma importante rede de segurança para nossos agricultores, proporcionando tranquilidade em tempos de adversidades. Portanto, não deixe de realizar sua inscrição para garantir seu acesso a esse benefício vital.

A Associação dos Agricultores Familiares está à disposição para apoiar todos os membros nesta etapa importante. Vamos trabalhar juntos para garantir um futuro mais seguro e próspero para nossas famílias e nossas terras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia