Tiago Venâncio emite nota e esclarece acusações de cunho político feitas pelo atual gestor

 

Nota de Esclarecimento

Na noite desta segunda-feira, 13/11/2023, tomei conhecimento de matéria publicada em site de notícias, onde é reproduzida falas do atual prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, em uma entrevista concedida a uma TV digital da nossa região.

Gostaria de esclarecer que não respondo e nem fui indiciado em nenhum processo de improbidade ou de dano ao erário público. Diferentemente do atual gestor que foi indiciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal e é réu em processo de improbidade administrativa por desvio de verbas da saúde conforme aponta o processo de número: 1009463-34.2021.4.01.3302.

Na qualidade de gestor do município entre 2017 e 2020, sempre pautei minha conduta com base na legislação, respeitando os princípios administrativos da legalidade e sempre tive esse reconhecimento dos Tribunais de Contas. 

Além disso, com o apoio do Governo do Estado, continuamos cuidando das minhas amigas e amigos de Ponto Novo, buscando melhorias para o nosso povo, como a nova Escola Estadual de Tempo Integral de Ponto Novo , a pavimentação asfáltica de 28 KM que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, o abastecimento de água para localidades da zona rural, entre outras realizações. 

Forte abraço a todos, principalmente aos pontonovenses, que conhecem nosso trabalho e compromisso com os serviços prestados em nosso município. 


Tiago Venâncio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia