Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Itiúba adquire novos equipamentos hospitalares graças ao esforço de André Castro


A cidade de Itiúba celebra uma importante conquista na área da saúde: a aquisição de novos equipamentos hospitalares que beneficiarão toda a população. Essa conquista foi possível graças ao esforço e empenho do pré-candidato a prefeito, André Castro, que se dedicou incansavelmente para viabilizar essa importante melhoria.

Os novos equipamentos, modernos e de última geração, prometem revolucionar o atendimento no hospital local, permitindo exames e procedimentos mais rápidos e precisos. Essa conquista representa um avanço significativo para a saúde pública em Itiúba e demonstra o compromisso de André Castro com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

O pré-candidato ressaltou a importância da saúde como pilar fundamental para o desenvolvimento da cidade e agradeceu ao Governador Jerônimo Rodrigues e aos deputados Roberto Carlos e Diego Coronel pelo apoio e parceria nesse projeto. Segundo André Castro, essa conquista é apenas o início de um trabalho conjunto em prol da melhoria da saúde em Itiúba, e ele está comprometido em continuar trabalhando para trazer mais melhorias e avanços para a cidade.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia