Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega da Tradicional Kit Ceia Da Semana Santa


A Prefeitura de Ponto Novo tem a satisfação de anunciar a entrega do tradicional Kit Ceia Semana Santa à população do município. Este ano, foram distribuídas 5 mil cestas contendo alimentos essenciais como macarrão, arroz e feijão e 6.800 kg de peixe, com o objetivo de proporcionar uma celebração digna e solidária para as famílias carentes tanto na sede quanto na zona rural.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e a inclusão social, especialmente em períodos significativos como a Semana Santa. Reconhecemos a importância de garantir que todos os cidadãos tenham acesso a alimentos e condições adequadas para celebrar esta data tão especial.

Agradecemos o empenho de todas as equipes envolvidas na organização e distribuição dos kits, bem como o apoio da comunidade, que tornou possível a realização deste importante projeto.

Juntos, seguimos trabalhando para construir uma cidade mais justa e solidária, onde todos tenham oportunidades iguais de celebrar e viver com dignidade.


Prefeitura de Ponto Novo

Secretaria de Assistência Social










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia