Na última sexta-feira, uma jovem de 24 anos não retornou para casa após sair para uma entrevista de emprego em Bogotá, na Colômbia. Catalina Leyva foi até o endereço combinado com seu namorado, Andres Cardenas, que após estranhar o sumiço da companheira, entrou em contato com os sogros.
Segundo o jornal Citytv, após se despedir da namorada, Cardenas não conseguiu mais falar com ela. Ao entrar em contato com os sogros, eles decidiram ir até uma delegacia pedir ajuda e, com ajuda das autoridades, encontraram o corpo da jovem.
Catalina foi encontrada por conta da localização do seu celular. Autoridades locais informaram que a designer foi encontrada com todos os seus pertences, inclusive carteira e o aparelho telefônico que ajudou nas buscas. Além disso, as roupas não estavam alteradas.
“Quando chegamos, ela estava de bruços, aparentemente sem qualquer sinal de violência”, disse o pai de Catalina.
Mas a equipe de investigação identificou que a mulher sofreu abuso sexual. Agora, a família cobra mais velocidade nas investigações do caso. Segundo o pai da jovem, já foi entregue à polícia o computador de Catalina com as conversas entre ela e a empresa que teria marcado a entrevista.
“Pedimos que pensem que estamos falando de um ser humano, uma boa filha, e acredito que não precisamos ter um nome para trabalhar no caso. Já temos algumas evidências para iniciar”, cobrou o pai da jovem.