Em entrevista, ex-prefeito de Ponto Novo fala sobre emendas, futuro político e sua gestão; “trabalhei e fui tachado de preguiçoso”

Foto: Donato Costa/ Web Interativa
Nesta quinta-feira (16), o ex-prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia concedeu entrevista ao programa jornalístico Itapicuru Notícias, da Rádio Itapicuru FM, durante a entrevista, o ex-gestor falou sobre diversos assuntos, entre eles as emendas que foram adquiridas para calçamentos na sede e zona rural do município, fusegate, e seu futuro político.
O ex-prefeito afirmou que continuará em busca de emendas para o município de Ponto Novo. "Eu vou buscar ainda mais emendas independente de quem esteja na gestão, porque quem será beneficiada será a população de Ponto Novo" afirmou o Adelson.
Em relação as eleições 2018, afirmou o que seu grupo político apoiará o atual governador Rui Costa e o Deputado estadual Eduardo Salles, salientando que está aberto a possibilidade de se candidatar a deputado para o próximo ano.
Questionando sobre a sua gestão, Adelson afirmou que faltou divulgação das ações realizadas pela administração: "Se minha gestão teve um erro, um pecado foi a falta de divulgação, trabalhei e fui tachado de preguiçoso" respondeu Adelson.
Sobre as obras que ficaram em andamento ao fim de sua gestão, Adelson afirmou que não sabe o porquê elas ainda não foram concluídas afirmando que deixou dinheiro em caixa.
Adelson Maia teve recentemente suas contas referentes ao exercício 2015, aprovadas tanto no TCM quanto na Câmara Municipal, questionado se ele mantém o otimismo sobre as contas de 2016, respondeu " As minhas contas estão lá para serem analisadas e vamos esperar, não estou aqui para falar se serão ou não rejeitadas, vamos esperar para ver". Afirmou.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO