Ponto Novo: Obras da construção de Escola Modelo 12 salas seguem a todo vapor



As obras para construção de uma moderna e estruturada Unidade Escolar de 12 Salas se encontram a todo vapor. As obras são fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Educação por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no valor de R$ 3.909.832,87 (três milhões, novecentos e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos) através de Emenda do deputado federal Aleluia.


A Escola, modelo na região, terá capacidade para 800 alunos e contará com grandiosa estrutura composta por quadra coberta com vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, grêmio, além de biblioteca e estacionamento.


A obra está com andamento acelerado, a etapa de serviços preliminares já foi concluída, bem como o movimento de terra.  No momento, estão sendo executadas as obras de fundação, com concretagem das sapatas e baldrames, para que se inicie a fase de superestruturas, onde serão erguidos os pilares. 

É o Prefeito Tiago Venâncio garantido a toda população um novo, moderno e amplo espaço para as atividades educacionais no município, contribuindo para uma educação de qualidade, trazendo progresso e desenvolvimento a Ponto Novo.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo, O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA






Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO