Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Maior operadora de turismo do Brasil vai se instalar em Senhor do Bonfim

 

A CVC Viagens, considerada a maior operadora de turismo do Brasil e uma das maiores da América Latina, vai instalar uma agência de turismo em Senhor do Bonfim. A empresa vai funcionar na Praça Dr. Antonio Gonçalves e a inauguração está prevista para o próximo mês de julho.
A CVC trabalha com ampla rede de produtos e serviços turísticos. O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público.
Ela foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos, a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso do consumidor.
Bonfim e região terão a oportunidade de adquirir pacotes de viagens para qualquer parte do Brasil e do mundo com preços acessíveis e facilidades de pagamento.
Em 1972, nasceu a Agência de Viagens CVC, da associação de Guilherme Paulus e de Carlos Vicente Cerchiari (a sigla CVC provém das iniciais do nome), na cidade de Santo André, na região do Grande ABC Paulista (SP).
Em 1978, deu início à organização de grupos de viagem, atendendo principalmente aos grêmios de funcionários das indústrias do ABC Paulista. A CVC iniciara suas operações na organização de viagens para 1 dia de passeio, depois para finais de semana, até contribuir para que o trabalhador programasse suas viagens em feriados prolongados e nas férias.
Em 1981, a CVC já contava com uma carteira de clientes formada por mais de 300 grêmios e associações no Brasil para o turismo rodoviário. Daí, surgiram os primeiros pacotes de viagem com transporte aéreo. Era o início da democratização das viagens de lazer, de avião.
A inauguração das primeiras lojas fora do ABC Paulista, ocorreu em 1983, nas cidades de Santos, no litoral paulista, e em São José dos Campos, no interior paulista. Também nesta década a CVC começava a consolidar as parcerias com as agências multimarcas independentes, o que tornaria anos mais tarde na maior rede de distribuição de produtos e serviços de turismo do Brasil. Hoje, são 8.000 agências credenciadas e 720 agências exclusivas em todo o Brasil.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Com informações do Portal CVC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia