Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Coelba abre inscrições para programa de estágio com 64 vagas na Bahia


A Coelba, empresa da Neoenergia, está com as inscrições abertas para o  Programa de Estágio 2020 da companhia. São oferecidas 64 vagas para estudantes em diversos cursos nas áreas de Ciências Exatas e Humanas. Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 28 de janeiro.

As oportunidades são para Salvador e mais dez cidades: Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Itaberaba, Juazeiro, Vitória da Conquista, Brumado, Porto Seguro, Eunápolis e Barreiras

Para se candidatar, é necessário ter a formatura do curso superior prevista entre Julho de 2021 e Dezembro de 2022 e disponibilidade para estagiar por 20h ou 30h semanais.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).
A Neoenergia, controladora da Coelba, também oferece oportunidades para estágios no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pernambuco, totalizando mais de 200 vagas. Em 2019, o Grupo contratou 390 estudantes.
iBahia

2 Comentários

  1. Como fazer pra se escreve e o que é necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do site https://eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-ba, para se candidatar, é necessário ter a formatura do curso superior prevista entre Julho de 2021 e Dezembro de 2022 e disponibilidade para estagiar por 20h ou 30h semanais.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia