Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia parabeniza o prefeito de Ponto Novo e o município pela inauguração do Centro Cirúrgico



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A quarta-feira dia 05 de fevereiro de 2020 foi histórica para cidade de Ponto Novo, foi inaugurado o Primeiro Centro Cirúrgico da história do município que fica na região norte da Bahia.

O Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Josias Gomes parabenizou o prefeito Tiago Miranda Venâncio e toda a sua equipe pela inauguração do Centro Cirúrgico, “Tenho um enorme apreço por gestões que se preocupam com a saúde do povo, na cidade de Ponto Novo o progresso vem acompanhado do cuidado com as pessoas, a obra atende a um antigo sonho do povo pontonovense que graças a gestão de Tiago Maia foi concretizado. Ponto Novo, o município onde a saúde e o progresso caminham lado a lado”, afirmou Josias Gomes.

O Centro Cirúrgico de Ponto Novo conta com estrutura moderna e equipe altamente qualificada, dentre os procedimentos que serão realizados estão: Cesariana, Laqueadura, Fimose, Lipoma, Perinoplastia, Hérnias (Inguinal, umbilical, Incisional e epigástrica), Hemorroidectomia e retirada de cisto. O Centro Cirúrgico garantirá segurança e eficiência no cuidado e conforto, proporcionando mais comodidade aos pacientes que não precisarão sair do município para realizar os procedimentos.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia