Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Duas chapas devem concorrer à prefeitura nas eleições



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Para eleições 2020, está tudo muito incerto, até mesmo a data da realização do pleito. E esse é um dos fortes motivos apontados pelas lideranças partidárias quando questionadas a respeito de quais são as apostas para as próximas eleições municipais. Algumas, ainda, preferem manter suspense.

A reportagem da Web Interativa buscou antecipar um possível cenário eleitoral, principalmente na composição majoritária. É prematuro apontar, por enquanto, quantas chapas, assim como quem coliga com quem. No entanto, já se dá para se presumir o cenário politico de quem deve se lançar para concorrer em uma eleição que tem tudo para ser diferente de anos anteriorizes devido a Covid-19.

Hoje, Ponto Novo possuí duas possíveis pré-candidaturas a prefeito, são eles: o atual prefeito Tiago Venâncio, que se filou no PT e deve se lançar buscando sua reeleição, no grupo do atual gestor estão o ex-prefeito Marcos Silva, Anderson Luz e Deto Venâncio, já na oposição o nome Dr. Thiago Gilleno surge como o pré-candidato com apoio do ex-prefeito Adelson Maia que já se declarou em entrevistas ser o vice da chapa.

Mais uma vez, nenhuma mulher tem seu nome entre os pré-candidatos no município.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia