Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Tem sim fundamentação legal” afirma Tiago Venâncio sobre processo que pode cassar mandato do atual prefeito de Ponto Novo

 


Da redação: Web Interativa

 

O prefeito Tiago Venâncio (PT) se pronunciou, na última quarta-feira (20) através da Rádio Caraíba FM, sobre a ação judicial que pode afastar e até cassar o mandato do atual prefeito Thiago Gilleno (PSD), em resposta a declarações do atual gestor (relembre aqui).

 

O ex-gestor avaliou a fala de Thiago Gilleno como desesperada, imatura e irresponsável. Segundo ele, o processo tem fundamentação e embasamento jurídico: “Quero afirmar a todos, principalmente a população pontonovense, que todo esse processo, ele tem sim, fundamentação legal, ele tem fundamentação jurídica, ele é um processo muito robusto de conteúdos informativos e de provas”.

 

Tiago Venâncio afirmou que o objetivo da ação é buscar a verdade: “Jamais estamos aqui para estar ludibriando ou enganando as pessoas de Ponto Novo, estamos aqui sempre buscando a verdade e é pra isso que tem a Justiça”.

 

Segundo o ex-prefeito, mesmo respeitando o resultado das urnas, a Justiça deve ser informada de como aconteceu o processo eleitoral: “Respeitamos sim o resultado das urnas, a maioria da população, mas que a Justiça precisa estar informada de como é que foi feito todo esse processo até chegar esse resultado”.

 

Resta aguardarmos os próximos capítulos desta história que promete render...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia