Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM é preso após atirar contra ex-namorada em Eunápolis

Foto: Reprodução

 Um policial militar, de 31 anos, foi preso em flagrante após balear uma mulher, de 27 anos, em uma discussão em um bar de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O fato ocorreu por volta das 18h deste domingo (24), no bairro Colonial. 


A mulher, que é ex-namorada do acusado, foi atingida na perna e foi levada para o hospital da cidade. Ela não corre risco de morte. O soldado da PM estava de folga.


Pessoas que estavam presentes contaram que o soldado sacou a pistola, uma Taurus 9 mm, da cintura e efetuou os disparos. Preso por tentativa de homicídio, o soldado está custodiado no quartel da 7ª CIPM, onde ele trabalha. O comandante da companhia, major Vagner Gonçalves Ribeiro, ainda não se manifestou sobre o caso.


Em depoimento, o policial disse que a ex-namorada estava acompanhada de um homem, e este o teria ofendido com palavras de baixo calão. O policial disse que houve uma discussão e ele foi cercado e ameaçado por outros frequentadores do bar. Ele, então, teria sacado a arma fazendo os disparos para o chão, sem, segundo ele, intenção de atingir a vítima. 


O policial acabou contido pelos presentes que conseguiram pegar a arma e acionar a polícia. O soldado alegou ter sido agredido e amarrado.


Por Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia