Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Associação dos Agricultores Familiares do Capim realiza reunião para abordar iniciativas importantes para moradores da região


No último domingo (26), a Associação dos Agricultores Familiares do Capim realizou uma importante reunião em sua sede. A pauta do encontro foi extensa e incluiu diversos assuntos relevantes para a comunidade, tais como a implantação do projeto de construção de cisternas, a construção de casas e o Dia de Ação de Saúde, que contará com a presença de dentistas e exames de PSA para os homens.

Outro ponto de destaque foi o Mutirão de Consultas Médicas, que ocorrerá em maio e atenderá a população da região. Durante a reunião, o líder comunitário Jamilton ressaltou a importância da participação ativa dos membros da associação e enfatizou a relevância dessas ações para o desenvolvimento da comunidade.


A Associação dos Agricultores Familiares do Capim tem se mostrado uma instituição fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região, promovendo iniciativas que visam à sustentabilidade e ao desenvolvimento econômico e social da comunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia