Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio acompanha visita técnica às obras de implantação do sistema de abastecimento de água em localidades da zona rural de Ponto Novo


No último dia 27, o ex-prefeito Tiago Venâncio acompanhou a visita técnica do gerente regional da CERB, o engenheiro Roberto Oliveira , juntamente com o engenheiro Isaac, às obras de implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Mandacaru, Bogodó I, Bogodó II, Bogodó III, Alagadiço das Panelas (Região de Pajeú), Bezerra, Limpos, Raposa, Peixe, Lagoa dos Camaradas, Sanharol, Morrinhos, Várzea das Queimadas, Várzea do Poço, Marrecas, Algodões e assentamento Nelson Mandela.

Os vereadores Arnóbio de Bezerras, Nel Maia e o ex-vice-prefeito Landinho Gama, Eleison , Zenobio e demais lideranças e moradores das localidades acompanharam a visita técnica de campo.


Durante a visita, foi apresentado todo o projeto de execução que está em andamento, destacando-se a parte que já está sendo executada, como a estação de tratamento e as elevatórias de distribuição de água. Além disso, estiveram presentes na visita o gerente regional da Embasa, Flávio, o assessor técnico Silvio Murta e o engenheiro Bruno Vinicius, que acompanharam todo o andamento da implantação já executada desse sistema.

Essa iniciativa representa um importante avanço para as comunidades beneficiadas, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores locais.


O ex-prefeito Tiago Venâncio comemorou os avanços: “Estamos muito felizes por esta contribuído para a realização desse importante sonho. Levar água para todas essas localidades e amenizar essa demanda trazendo mais qualidade de vida para o homem do campo. Muita gratidão ao nosso ministro Rui Costa, nosso governador Jerónimo Rodrigues, senador Jaques Wagner, Deputados Josias Gomes e Vitor Bonfim por atender o nosso pedido e fazer se tornar realidade esse importante investimento para nosso povo”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia